ATENÇÃO: NÃO TRABALHAMOS MAIS COM TROCAS, APENAS COM DEVOLUÇÕES.
CLIQUE AQUI para solicitar Devoluções em até 7 dias após receber o pedido no seu endereço. Após este prazo, não serão aceitas solicitações. |
Sua solicitação será Reprovada se: - Forem enviadas peças avulsas. - Apresentarem quaisquer sinais de sujeira ou oudor. - Estiverem sem etiqueta e tags. - Estiverem com cadastro no reclame aqui ou portais similares. - Os prazos forem perdidos. No Caso da Promoção Leve 2: Caso seja devolvido apenas 1 conjunto, perderá o desconto da promoção! Atenção aos Prazos :
|
Como acompanhar o Status da sua Solicitação: O sistema da loja é automático, e enviará avisos por email em cada etapa do processo ( confira também os emails na sua caixa de spams ). Caso não tenha recebido emails ou precise de mais ajuda, entre em contato com nossos canais de atendimento informando o número do seu CPF ou do Pedido. |
Há algum custo? Dependerá de você: se sua solicitação for enviada fora da política, por exemplo, com sujeira, o custo para enviarmos o pacote de volta para você fica por sua conta. Se estiver dentro da política, não haverá custo, e seu pacote será reembolsado conforme o valor dos produtos devolvidos. ATENÇÃO para o caso da Promoção Leve 2: Se você fez um pedido dentro da Promo Leve 2 e for Devolver apenas 1 dos conjuntos, você perde o desconto da promoção. |
Para acessar a política completa, clique aqui