ATENÇÃO: NÃO TRABALHAMOS MAIS COM TROCAS, APENAS COM DEVOLUÇÕES.

CLIQUE AQUI para solicitar Devoluções em até 7 dias após receber o pedido no seu endereço. Após este prazo,  não serão aceitas solicitações.

Sua solicitação será Reprovada se:

- Forem enviadas peças avulsas.

- Apresentarem quaisquer sinais de sujeira ou oudor. 

- Estiverem sem etiqueta e tags.

- Estiverem com cadastro no reclame aqui ou portais similares.

- Os prazos forem perdidos.


No Caso da Promoção Leve 2:

Caso seja devolvido apenas 1 conjunto, perderá o desconto da promoção!


Atenção aos Prazos :

Prazo Máximo para Solicitar Devoluções7 dias corridosA contar da data em que você recebeu o pedido no seu endereço.
Envio do Cupom de Postagem pela Use AmazonaAutomáticoNosso sistema envia o código de postagem logo após a solicitação.
Prazo para você usar o Cupom de Postagem7 dias corridosA contar da data em que você recebeu o seu cupom de postagem.
Prazo para seu pacote chegar ao nosso estoqueVariávelDepende de cada CEP. 
Prazo para Liberarmos Estornos de Pagamentos
30 dias corridosNeste prazo, será feito o estorno ou reembolso do pedido.



Como acompanhar o Status da sua Solicitação:

O sistema da loja é automático, e enviará avisos por email em cada etapa do processo ( confira também os emails na sua caixa de spams ).

Caso não tenha recebido emails ou precise de mais ajuda, entre em contato com nossos canais de atendimento informando o número do seu CPF ou do Pedido.

Há algum custo?

Dependerá de você: se sua solicitação for enviada fora da política, por exemplo, com sujeira, o custo para enviarmos o pacote de volta para você fica por sua conta.

Se estiver dentro da política, não haverá custo, e seu pacote será reembolsado conforme o valor dos produtos devolvidos. 

ATENÇÃO para o caso da Promoção Leve 2:

Se você fez um pedido dentro da Promo Leve 2 e for Devolver apenas 1 dos conjuntos, você perde o desconto da promoção. 


 Para acessar a política completa, clique aqui