Abaixo, você verá as condições de Devoluções de Pedidos de Outlet, pedidos da Promoção Leve 2, para pedidos Fora da Promoção Leve 2, informações sobre a Reprovação de Devoluções, Prazos.


Prazos de Cada Etapa

Prazo Máximo para Solicitar Devoluções7 dias corridosA contar da data em que você recebeu o pedido no seu endereço.
Envio do Cupom de Postagem pela Use Amazona7 dias corridosA contar da data em que você fez a sua solicitação.
Prazo para você usar o Cupom de Postagem7 dias corridosA contar da data em que você recebeu o seu cupom de postagem.
Prazo para seu pacote chegar ao nosso estoqueDepende de cada CEPEm SP, leva entre 1 a 3 dias úteis, em geral.
Prazo para Efetuarmos o Reembolso
Até 30 dias corridosA contar da data em que recebemos o seu pacote no estoque.
Prazo para o Reembolso aparecer na fatura ( para compras por cartão de crédito )VariávelDepende de cada banco emissor. Na maioria dos casos, após a realização do estorno, o lançamento aparece na fatura seguinte.

Pedidos de Outlet

- Condições específicas de produtos da categoria 'Outlet' são exibidas na própria página da categoria . As demais condições são válidas.


Condições de Devolução Específicas de Pedidos da Promoção Leve 2

- Para o caso da Promoção Leve 2, recomendamos devolver 2 conjuntos completos sempre. .

- Não recomendamos devolver apenas 1 dos conjuntos. Mas, se for sua escolha, com a devolução de apenas 1 dos biquinis, o desconto da promoção é perdido. Por exemplo, se você pagou R$ 199 na promoção leve 2, cada biquini custou R$ 99,50 para você. Sem o desconto, cada biquini custaria, por exemplo, R$ 159. O seu reembolso será de R$ 199 ( valor pago ) menos R$ 159 ( valor do biquini sem desconto ) , total reembolsado de R$ 40. Por isso, recomendamos sempre devolver 2 conjuntos sempre. 


Coleta no seu endereço ( serviço disponível para alguns CEPs )

Caso não tenha disponibilidade para ir até o Correios fazer a postagem do seu pacote , contate o SAC para verificar o serviço de coleta no seu endereço. Custo de R$ 15 para cada tentativa de coleta, valor não reembolsável, pago antecipadamente via pix e sem agendamento de horário. Recomendamos apenas para endereços com portaria 24 horas. 


Para não ter sua devolução REPROVADA, preste atenção:

- Caso sejam cadastradas reclamações, postagens difamatórias, postagens em sites de opiniões, reprovam automaticamente a sua solicitação. Caso a solicitação seja reprovada, o produto pode ser descartado em até 1 dia útil caso a Reclamação seja mantida.

- Produtos enviados sujos, com odor, sem etiquetas, ou com sinais de uso serão reprovados. Poderá ser cobrada a taxa de R$ 15 por peça, para higienização.

- Caso tenha comprado conjunto, devolva também o conjunto completo. Caso seja enviada apenas uma das peças ( por exemplo, apenas a calcinha ou apenas o top ), a devolução será reprovada.

- Caso perca os prazos de solicitação e de postagem, a devolução será reprovada.

Se a sua devolução for reprovada, o custo para coletar o pedido ou custo do frete é integral da cliente.


Condições para Todas as Devoluções

- Não é permitida a devolução de um pedido que já foi trocado.

- Solicite a devolução em até 7 dias corridos ( contatos a partir da data em que você recebeu o pedido )

- Após realizar a sua solicitação, o prazo acima já não conta mais, fique tranquila.

- Os códigos de postagem são enviados em até 7 dias após a sua solicitação.

- Após receber seu código de postagem, vá até a agência de Correios para postar. No local, será fornecida a Declaração de Conteúdo para preenchimento à mão.

- O código de postagem tem validade de 7 dias, e não são fornecidos novos cupons de postagem. 

- Pedidos de Atacado só terão devolução mediante defeito de fabricação comprovado.

- Produtos enviados sem a embalagem vinil transparente terão desconto de R$ 3,00


Como Solicitar a Devolução

Preencha sua solicitação CLIQUE AQUI