INFORMAÇÕES GERAIS

Em todas as solicitações de troca, 1 dos fretes é pago pela cliente: a loja paga o frete do envio do produto do seu endereço para o nosso estoque e a cliente paga o frete do envio do novo pedido.

Toda e qualquer solicitação será reprovada, caso nossos atendentes, ou qualquer um de nossos colaboradores, identifique qualquer nível de ofensa, assédio moral, desrespeito ou preconceito, ou ainda tentativa deliberada de difamar a empresa, ou prejudicar funcionários de forma maliciosa.


CLIQUE ABAIXO NO TÓPICO RELACIONADO À SUA NECESSIDADE:

- Horário e Canais de ATENDIMENTO.

- Problemas e informações relacionadas ao TRANSPORTE DOS PEDIDOS ( assuntos como problemas na entrega, rastreamento, extravio, confirmação de endereço, seguro, atrasos e problemas na entrega ).

- Acompanhar STATUS dos pedidos.

- Informações sobre REPROVAÇÃO DE COMPRAS: informações sobre pedido reembolsado, pedido cancelado, prazos. 

TROCAS: condições para solicitar trocas, reprovações, prazos e política.

DEVOLUÇÕES: condições para solicitar devoluções, reprovações, prazos e política.

- Informações sobre GARANTIA contra defeitos de fabricação. 

- Informações sobre CONDIÇÕES DE ATACADO