INFORMAÇÕES GERAIS
Em todas as solicitações de troca, 1 dos fretes é pago pela cliente: a loja paga o frete do envio do produto do seu endereço para o nosso estoque e a cliente paga o frete do envio do novo pedido.
Toda e qualquer solicitação será reprovada, caso nossos atendentes, ou qualquer um de nossos colaboradores, identifique qualquer nível de ofensa, assédio moral, desrespeito ou preconceito, ou ainda tentativa deliberada de difamar a empresa, ou prejudicar funcionários de forma maliciosa.
CLIQUE ABAIXO NO TÓPICO RELACIONADO À SUA NECESSIDADE:
- Horário e Canais de ATENDIMENTO.
- Problemas e informações relacionadas ao TRANSPORTE DOS PEDIDOS ( assuntos como problemas na entrega, rastreamento, extravio, confirmação de endereço, seguro, atrasos e problemas na entrega ).
- Acompanhar STATUS dos pedidos.
- Informações sobre REPROVAÇÃO DE COMPRAS: informações sobre pedido reembolsado, pedido cancelado, prazos.
- TROCAS: condições para solicitar trocas, reprovações, prazos e política.
- DEVOLUÇÕES: condições para solicitar devoluções, reprovações, prazos e política.
- Informações sobre GARANTIA contra defeitos de fabricação.
- Informações sobre CONDIÇÕES DE ATACADO.